NL-TEAM!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIME MUSIC VÍDEO - BR


    TUTORIAL - CONVERTENDO DE AVI PARA MP4!

    Brenodml
    Brenodml


    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 30/07/2014

    TUTORIAL - CONVERTENDO DE AVI PARA MP4! Empty TUTORIAL - CONVERTENDO DE AVI PARA MP4!

    Mensagem por Brenodml Sáb Ago 02, 2014 4:24 pm

    study  study  study study study  study NL-TEAM - ENSINA study  study  study  study  study  study 

    Renderizando o seu AMV  de   AVI   para   MP4

    Caso envie o seu AMV para o servidor de vídeos YOUTUBE , mais conhecido e popular para enviar vídeos para internet, é o mais recomendável usar o formato de vídeo MP4...

    Mas o que é MP4 e AVI Question  Question  Question  Question 

      MP4 e AVI , primeiramente o MP4 , ele é um padrão de container de áudio e vídeo que é parte da especificação MPEG-4, de forma mais simples. O formato AVI É similar ao popular AVI, mas traz algumas vantagens:

     Arrow Suporte nativo a legendas embutidas (AVI também pode ter, mas só através de hacks como o usado no DivX6); Melhor suporte ao padrão de codificação de vídeo H.264, também conhecido como MPEG4 AVC , entre outras vantagens...

    O formato AVI  (Áudio Vídeo Interleave ) Outro formato  de áudio e vídeo , como o MP4 criado pela Microsoft cuja extensão oficial é ".avi." É um dos formatos mais populares no mundo, nativamente reconhecido pela maioria das versões do Windows e por todos os leitores de DVD que são compatíveis com o codec DivX.

    MAS POR QUE RECOMENDÁVEL USAR MP4 PARA ENVIAR PARA YOUTUBE???? scratch scratch scratch scratch

    Algumas pessoas não sabem ,porém o youtube possui o próprio renderizador como o do sony vegas, que renderiza seu arquivo antes de ser exibido ,quando o formato é MP4 ,o youtube , evitará erros ao renderizar ,e será posto com melhores qualidade, qualquer editor que tenha em mente postar nesse site seus AMVs ,é importante usar o formato de seu vídeo em MP4...

    NL-TEAM apresenta, como converter seu vídeo de AVI para MP4 utilizando o Sony Vegas e
    AMVsimpleGUI.
    Programas usados:
    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Download: [url=https://www.dropbox.com/sh/tkpuewoq9789pv6/AAAGq6Gi-RRljsL_Jb7hqA1La/AMV Simple GUI 3.5.rar]AMVsimple GUI[/url]
    Download: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Esse tutorial é para quem já finalizou seu AMV no Sony Vegas e gostaria de deixar no formato MP4 com um tamanho legal que não comprometa a qualidade de seu vídeo.

    1º) –Certifique-se que seu computador tenha instalado o programa AviSynth_2.6.4 para o uso do AMVsimple GUI. Após finalizar seu AMV no Sony Vegas clique em file depois  Render AS, depois escolha a opção AVI conforme a imagem abaixo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    2º) – Siga o processo de configuração na hora de exporta seu AVI, escolha o codec Lagarith para melhor conversão do AVI, caso não tenha o codec, instale antes.  Certifique-se que tenha um espaço legal no seu HD para o arquivo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    3º) – Após o termino do Sony Vegas, abra o programa AMVsimpleGUI, selecione seu AMV no disco em AVI, coloque seu nome de editor e titulo do vídeo. marque a opção Standard e clique no botão ferramenta. em “Total Britate MB/min” coloque a quantidade calculada de megas por minuto para o seu AMV,  somando o tamanho final do arquivo. lembrando a numeração vai até 50MB por minuto. Apenas fazer o calculo de Mega vezes minutos. Deixe em branco a resolução New width para ficar igual a do AVI que você exportou normalmente em HD.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Após o processo de renderização do seu AVI,  confira o arquivo final em MP4 com o tamanho desejado. a Equipe NL-TEAM agradece a todos e boas Edições. ^_^ lol!

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:03 am