NL-TEAM!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANIME MUSIC VÍDEO - BR


    Ookami Shoujo to Kuro Ouji – anime ganha trailer!

    Brenodml
    Brenodml


    Mensagens : 144
    Data de inscrição : 30/07/2014

    Ookami Shoujo to Kuro Ouji – anime ganha trailer! Empty Ookami Shoujo to Kuro Ouji – anime ganha trailer!

    Mensagem por Brenodml Sáb Ago 30, 2014 9:21 am

    -------------------------------------------------- study NL-TEAM INFORMA study -----------------------------------------------



    O site oficial de Ookami Shoujo to Kuro Ouji ( Wolf Girl & Black Prince) adaptação do autor Ayuko Hatta ganhou seu primeiro trailer promocional. A estreia está prevista para Outubro desse ano.


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Kenichi Kasai (Bakuman, Toradora!)vai dirigir o anime pelo TYO animation a partir dos scripts de Sawako Hirabayashi. A composição da série é de Sawako Hirabayashi. Maki Fujioka está projetando os personagens, e Go Sakabe está compondo a trilha sonora para a série.

    A história gira em torno de Erika, que por sua vez mentiu para as amigas sobre ter um namorado, mostrando uma foto de um cara anônimo que acabou por ser um colega da escola delas e foi logo reconhecido por suas amigas. Suas conversas, em seguida, foram ouvidas pelo menino, Sata Kyouya. Erika precisava explicar a ele e propor a ideia de serem namorados de mentira.

    No entanto, Sata que por fora é um belo e charmoso rapaz tem sentimentos que o fazem ser um príncipe negro usando suas razões para chantageá-la em seu lugar.

    Confira:



    FONTE : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:39 am